Imagem capa - Bodas de Algodão por Nati & João
Nossa história

Bodas de Algodão

Contando a nossa história!

Por Nati e João

João: O que dizer desse dia? O dia em que Deus nos escolheu para sermos 1... Nenhum de nós imaginava esse amor ou esperava por isso. Estávamos em Deus, ele era o necessário para nós e o primeiro nas nossas vidas. 

No início ela disse não, porém, aceitou orar comigo. Com o passar do tempo, pegou em minha mão e aceitou os meus carinhos, até chegar a dizer que me amava. Confiando em Deus, começamos a nossa relação. No dia 15 de agosto comemoramos 4 anos de namoro e hoje, 2 anos de casados. Só posso confiar em Deus e acreditar que o nosso amor é para a vida toda. Seguiremos até o fim, com Deus em primeiro lugar nas nossas vidas.

Nati: O que dizer desse dia? Nada mais é do que o dia que Deus separou para nós! O Senhor me desafiou a amar esse homem maravilhoso! Ele me fez sonhar com grandes coisas e me faz feliz todos os dias. Não tenho palavras que descrevam o tamanho do meu amor. Apenas posso dizer que sou abençoada em tê-lo na minha vida. 

 








CASAL PAIXÃO

Gostaria de agradecer aos nossos compadres Sr. & Sra Paixão pelo video maravilhoso, não temos palavras para agradecer por este video lindo e por sempre estarem conosco. Nós amamos vocês.

Entre no site deles Paixão Filmes Curta o facebook Paixão Filmes e Segue no Insta Paixão Filmes. Quanta Paixão.