20/05/2020 às 12:00 Blog - Contadores de História

Organização do casamento

327
2min de leitura

Os preparativos, a decoração, as músicas, o romantismo, a cerimônia... Toda a ideia de tirar um dia para celebrar o amor com os amigos e a família (da um friozinho na barriga só de imaginar), vamos juntas dar início a organização do casório.

1° passo - DEFINA O ESTILO DO SEU CASAMENTO:  Inspire-se nas tendências, mas não abra mão da própria personalidade. Esse dia é seu e de seu grande amor. Por isso, deixe-o a cara de vocês!

2° passo - ESCOLHA DATA E HORÁRIO: Dar conta de todas as etapas da organização depende de um bom planejamento. Todo a sua agenda será montada em cima da data escolhida. Além do mais, definir a data com antecedência ajudará  você a se preparar e a se adaptar às questões específicas daquela época do ano, por exemplo: se é um mês chuvoso, frio, busca e procura, valores, etc.

3° passo - ORÇAMENTO: Saiba o quanto você pode gastar, trace prioridades, procure fornecedores dentro da sua faixa, tenha uma planilha para controlar os gastos e organize-se. Com planejamento e criatividade é possível fazer um casamento inesquecível, com a sua personalidade e sem gastar tanto.

Essa parte de controle financeiro fica por conta do meu noivo, que no caso, é BEM exigente no controle financeiro kkk.

4° passo - ESTIPULE O TAMANHO DO CASAMENTO: Defina qual será a média de pessoas que você irá convidar, mesmo que você mude a lista várias vezes, não ultrapasse o limite estipulado por você mesma.

5° passo - PESQUISE FORNECEDORES:  Para que tudo saia perfeito no seu grande dia, você precisa contar com profissionais comprometidos, qualificados e que prestem um serviço de excelência. Por isso, pesquise, busque recomendações, faça uma listinha de prós e contras, compare os preços. ( E lembre-se que nem sempre o mais caro é o melhor, viu?)

Dica de amiga: dê prioridade ao que pra você é importante, (já falamos sobre isso também, mas sempre é válido ressaltar) se você quer tudo bem organizado, sem ter tanta dor de cabeça, corre procurar assessoria. Se você quer fotos incríveis, corre falar com a gente 😉 e por aí vai kkkk

beijinhos da tia Thau

por: Thauane Dias

20 Mai 2020

Organização do casamento

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

casamento casamentoarlivre Contadoresdehistorias Dicasdecasamento Dicasparaoseucasamento Fotografiadecasamento Fotografiamaringa Nati&joao noiva noivaboho noivo wedding

Quem viu também curtiu

14 de Mar de 2018

Lista de convidados sem estresse!

21 de Mar de 2020

VOCÊ JÁ PENSOU EM FAZER UMA RENOVAÇÃO DE VOTOS?

08 de Jun de 2020

AINDA ACREDITO NO AMOR

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em nos chamar no Whats. Queremos conhecer a sua História.
Logo do Whatsapp