01/08/2017 às 15:52 Nossa história

Bodas de Algodão

855
1min de leitura

Contando a nossa história!

Por Nati e João

João: O que dizer desse dia? O dia em que Deus nos escolheu para sermos 1... Nenhum de nós imaginava esse amor ou esperava por isso. Estávamos em Deus, ele era o necessário para nós e o primeiro nas nossas vidas. 

No início ela disse não, porém, aceitou orar comigo. Com o passar do tempo, pegou em minha mão e aceitou os meus carinhos, até chegar a dizer que me amava. Confiando em Deus, começamos a nossa relação. No dia 15 de agosto comemoramos 4 anos de namoro e hoje, 2 anos de casados. Só posso confiar em Deus e acreditar que o nosso amor é para a vida toda. Seguiremos até o fim, com Deus em primeiro lugar nas nossas vidas.

Nati: O que dizer desse dia? Nada mais é do que o dia que Deus separou para nós! O Senhor me desafiou a amar esse homem maravilhoso! Ele me fez sonhar com grandes coisas e me faz feliz todos os dias. Não tenho palavras que descrevam o tamanho do meu amor. Apenas posso dizer que sou abençoada em tê-lo na minha vida. 

CASAL PAIXÃO

Gostaria de agradecer aos nossos compadres Sr. & Sra Paixão pelo video maravilhoso, não temos palavras para agradecer por este video lindo e por sempre estarem conosco. Nós amamos vocês.

Entre no site deles Paixão Filmes Curta o facebook Paixão Filmes e Segue no Insta Paixão Filmes. Quanta Paixão. 

01 Ago 2017

Bodas de Algodão

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

campo mourão contadores de historias fotógrafos de casamento Maringá fotografia Maringá fotografos de casamento londrina maringá Nati & João Nati & Joao paraná são Paulo

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em nos chamar no Whats. Queremos conhecer a sua História.
Logo do Whatsapp