08/06/2020 às 20:05 Blog - Contadores de História

AINDA ACREDITO NO AMOR

604
2min de leitura

SIM! Ainda é possível viver uma linda história de amor nos dias de hoje, claro que não será como em um filme da Disney, onde aparece o príncipe para salvar a princesa, mas te garanto, pode ser ainda melhor.

A vida real é um pouco mais difícil do que os filmes que vemos na TV, não é tudo perfeito como desejamos, mas é REAL, e tem coisa mais gostosa do que viver um romance verdadeiro? Sem jogos, sem idealizações, mas sim REAL, com amor, cuidado e verdade.

Acredito que é bem melhor ser um laranja inteira, do que ser metade de alguém. Entre na vida de outra pessoa pra transbordar, não completar. É bem diferente!

Do mesmo modo que existirão desentendimentos (afinal, ninguém é perfeito) haverá momentos únicos e especiais que marcarão para sempre a vida de vocês. Acredito que em um relacionamento, a cumplicidade deve reinar acima de qualquer outra coisa. Sejam amigos, sejam amantes. Vivam a vida brilhante que Deus tem para vocês.

 

 

“TA, MAS AINDA NÃO ENCONTREI ESSA PESSOA”

Para você que ainda está solteira(o) tenho uma dica maravilhosa e muito útil, APROVEITE!

Aproveite essa fase, viva sua vida de solteiro sem ter que dar satisfação a ninguém, curta cada instante. Saia com os amigos, curta sua própria presença, seja uma laranja inteira.

Se ame, cuide de si, cuide de como você se enxerga, trate suas feridas para que não coloque expectativas em um relacionamento. Você precisa amar a vida que tem e o momento que vive, para que assim, consiga transbordar em outra pessoa.

Relaxa, tudo tem seu tempo e vai dar tudo certo no tempo certo!

 beijos da tia Thau

08 Jun 2020

AINDA ACREDITO NO AMOR

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

14 de Mar de 2018

Lista de convidados sem estresse!

21 de Mar de 2020

VOCÊ JÁ PENSOU EM FAZER UMA RENOVAÇÃO DE VOTOS?

23 de Abr de 2020

MADRINHAS COM A ASSINATURA DA NOIVA

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em nos chamar no Whats. Queremos conhecer a sua História.
Logo do Whatsapp