21/03/2020 às 03:03 Blog - Contadores de História

VOCÊ JÁ PENSOU EM FAZER UMA RENOVAÇÃO DE VOTOS?

817
3min de leitura

Você que já foi noivinha e quer ter a sensação do casamento novamente, trouxemos a solução, chama-se Renovação de Votos!

A Renovação de Votos pode acontecer com 1, 5, 10, 20 anos de casados ... ou simplesmente para comemorar a fase que estão vivendo.

Ao contrário do casamento, não é necessário convidar geral. Pode ser algo íntimo, na praia, montanha, ou em um lugar marcante pro casal. Há pessoas que fazem uma janta especial pra comemorar ao lado dos familiares, ou viaja para aproveitar. O importante é ser especial para os dois.

Sabe aquela emoção do casamento?! Pois bem, na Renovação de Votos, você também irá sentir! Ambos escreverão declarações e trocaram alianças. É algo sublime que marcará a jornada juntos.

Se quiser usar um look mais despojado, fique a vontade. Aproveite para fazer tudo o que não fez no dia do casório!

Nós, como contadores de histórias, adoraríamos participar desse momento junto com vocês ❤

Texto : @thauanediias

A emoção de estar nesta cerimonia foi simplesmente sensacional, fizemos a cobertura completa, desde a preparação do casal até o ensaio final . Foi tudo muito simples e genuíno . 

O @casal.v8 , assim conhecidos nas redes sociais, ou a Marcela e o Edivaldo para os íntimos,  são loucos por carros antigos e não poderiam ter escolhido lugar melhor para registrar este momento. Um "hospital de fusca e combis " foi o cenário  perfeito para essa celebração. 

Chegamos no local, montamos sozinhos a decoração linda da @biatguimaraes, e com ajuda do @higorlhenrique sendo nosso celebrante tudo aconteceu de uma forma muito natural e leve. O casal ouviu as palavras elaboradas  pelo @higorlhenrique, trocaram seus votos, suas alianças e no fim teve até a jogadinha do buquê que infelizmente caiu na cabeça dessa fotografa que aqui escreve para vocês.

Tivemos um pôr do sol lindo e o resultado esta aqui para vocês desfrutarem. 

Texto: @natipolidoro 

Casal Marcela & Edivaldo @casal.v8@me__levaTexto escrito por Marcela:Algum tempo depois e estamos aqui. Frente a frente mais uma vez.É como se fosse um dia que nos fechássemos para um balanço.Eu, você, nossa vida, nossas conquistas, e tudo que conquistamos e perdemos até aqui.Nos unimos por uma paixão em comum, a música! Mais especificamente: o Rock!Mas as coisas só ficariam mais interessantes...Do rock pros motores, a linha é bem tênue kkkk e essa paixão dele por carros (principalmente os antigos) aos poucos foi inflamando nossa relação.Nossa casa foi decorada com carrinhos e guitarras.E nossa relação começou entre muita sonzera e roncos de motores!Nosso casamento foi um divisor de águas pra vida de ambos!Simplesmente tomamos rumos completamente diferentes para a nossa vida a dois! Nos unimos mais. Tudo ficou mais intenso e mais forteassim como um motor V8.A paixão foi ficando séria.Foi tomando rumos inesperadamente surpreendentes e maravilhosos!Nasceu a Me Leva, começamos trabalhar diretamente com sonhos, enquanto vivíamos o nosso sonho!Nossa vida gira em torno de realização de sonhos.Sonhamos, realizamos sonhos, vivemos um sonho.A ideia de renovar os votos, é mais um sonho realizado.Tinha que ter nossa cara. Nossa pegada. Tinha que ser autêntico e sem cópias.Algo nosso, único, que fosse especial e que realmente trouxesse o frio na barriga do dia do casamento outra vez!E foi bem assim. Intimo. Único.Sem alardes. Organizado com simplicidade, muita risada e conversa boa (é óbvio que embalado por um rock) o local, mas especial impossível!Um “cemitério” de carros! Onde nos faz pensar em cada história, cada km... Mais um dia pra ficar na história! ♥Acho que todo casal que já se casou, deve passar por essa experiência!O frio na barriga é algo maravilhoso de se sentir novamente!Make: @jadycapellariVestido: @lilasemariasvestidosmaringaCerimônia: @higorlhenriqueDecoração: @biatguimaraesCarro: @me__levaVídeo: @paixaofilmes Fotografia: é nois! @contadoresdehistorias 

21 Mar 2020

VOCÊ JÁ PENSOU EM FAZER UMA RENOVAÇÃO DE VOTOS?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

casal casalv8 casamentosnocampo elopemendwedding Maringá renovaçãodevotos

Quem viu também curtiu

14 de Mar de 2018

Lista de convidados sem estresse!

08 de Jun de 2020

AINDA ACREDITO NO AMOR

23 de Abr de 2020

MADRINHAS COM A ASSINATURA DA NOIVA

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em nos chamar no Whats. Queremos conhecer a sua História.
Logo do Whatsapp