19/05/2020 às 19:10 Blog - Contadores de História

Uma Certeza

339
1min de leitura

Alguns dias atrás postamos uma dica "TUDO VAI DAR CERTO", e hoje, queremos ressaltar essa certeza, afinal, nessa pandemia do vírus, pode acontecer de você chegar duvidar ou até mesmo esquecer dessa verdade.

Noivinhas do meu coração, se o seu casamento estava para acontecer durante esse tempo de quarentena, eu não consigo nem se quer imaginar o que você sente nesse momento, mas saiba que sim, TUDO VAI DAR CERTO.

Adiar, sim...cancelar? NAO!

Para o bem da saúde de seus amigos e familiares, foi decretado quarentena em nossa cidade, pode até parecer um absurdo para alguns, mas quando se trata de saude, todo cuidado é pouco.

Caso você tenha adiado o casamento, não vou te julgar por sua tristeza, mas quero te lembrar que isso tudo vai passar e seu lindo dia vai chegar, e será um dia muito abençoado e cheio de emoções.

Saibam que estamos aqui para te ouvir, porque sei que muitas vezes só queremos desabafar para aliviar tudo o que sentimos. Procure seus fornecedores para tentar colocar tudo no eixo. Não se esqueçam que tudo é para o bem de todos e ninguém jamais iria prever que isso tudo aconteceria.

Fique com essa certeza, TUDO VAI DAR CERTO!

Beijinhos da tia Thua

por: Thauane Dias

19 Mai 2020

Uma Certeza

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

casamento ensaio ensaioarlivre noivas noivo noivos

Quem viu também curtiu

14 de Mar de 2018

Lista de convidados sem estresse!

21 de Mar de 2020

VOCÊ JÁ PENSOU EM FAZER UMA RENOVAÇÃO DE VOTOS?

08 de Jun de 2020

AINDA ACREDITO NO AMOR

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em nos chamar no Whats. Queremos conhecer a sua História.
Logo do Whatsapp