Imagem capa - MADRINHAS COM A ASSINATURA DA NOIVA por Nati & João
Blog - Contadores de História

MADRINHAS COM A ASSINATURA DA NOIVA



Noivas de plantão, hoje vamos dar mais uma dica para que seu grande dia seja especial e com sua identidade. Vocês escolheram pessoas para estarem no altar abençoando sua união, portanto, hoje conversaremos sobre AS MADRINHAS.


As madrinhas escolhidas para estar ao seu lado nesse dia serão pessoas íntimas que somam para o crescimento do casal.


Algumas pessoas gostam de chamar 1, 3, ou até mesmo 10 madrinhas para o grande dia, no meu caso, pretendo convidar cinco para cada lado. Isso vai da intimidade do casal com os amigos, e da importância de cada um para os dois.

Sobre o vestido... A cor eleita do ano é o Classic Blue (azul clássico), uma cor elegante e simplista, porém, não anula o fato de que você tem total liberdade para escolher sua cor preferida, afinal, tem que ter sua identidade em cada detalhe, e disso, eu nao abro mão. A cor que tenho em mente é o rosa e azul pastel. Do meu lado usarão o rosa, e do lado dele o azul, pois são as cores que gostamos.





Como é o seu casamento, tem direito de escolher até a cor preta, se quiser. No seu dia, tudo é válido!


Como as madrinhas são pessoas próximas, acreditamos que irão topar sua idéia de cor. Algumas noivas dão o tecido com a cor desejada e deixam a noiva livre para escolher o modelo. Outras, dão um manual da madrinha, e nele coloca a paleta de cor que pode ser usada. 

O importante é você ter tudo como sempre sonhou e ter ao seu lado pessoas especiais que toparão viver seus sonhos e loucuras ao seu lado! 





texto: @thauanediias