08/06/2020 às 18:50 Blog - Contadores de História

NOIVA REAL OFICIAL

519
2min de leitura

Oi meu bemmmm, aqui é a Thauane, vim compartilhar com vocês como foi o meu pedido de casamento ❤

Quem me conhece sabe que desde sempre eu sonho com o casamento, não com a festa em si, mas o matrimonio e tudo o que nele envolve. A cumplicidade, o relacionamento e a ideia de construir uma vida juntos, para mim, sempre foi algo sonhado e hoje tenho o privilégio de estar realizando.

 

Durante esse de 2020 começamos a organização do grande dia, fechamos alguns contratos, porém, nada do bendito pedido. Pois é, o planejamento começou antes mesmo de me tornar uma noivinha “real oficial”. Com toda certeza do mundo que isso me chateou, para mim, uma garota que sempre sonhou com isso, ter que assinar contratos com fornecedores, mas ainda assim não ter o bendito do anel na mão esquerda. Pois bem, conversei diversas vezes com o Eduardo, chorei, esperneei e NADA. Levou meses para que ocorresse em fim o esperado pedido.

Acreditei que era impossível que ele fizesse uma surpresa, pois eu já estava tão ansiosa. Mas aconteceu e foi tudo perfeito!!!!

A Nati&João nos convidaram para gravar uma aula para o curso deles e óbvio que eu topei, realizamos a aula e nada do pedido acontecer, até porque eu nem estava esperando que fosse naquele momento. O João me disse que teríamos que gravar novamente, pois algumas coisas não deram certo, eu, com toda minha inocência, dei a ideia para que eles chamassem outro casal, pois nós amamos as fotos que recebemos e pra ele seria bom ter outras pessoas como modelos, mas, todavia, entretanto, o Joao insistiu que fossemos nós, então eu topei.

Foi então que no domingo do ensaio, em uma linda e perfeita manhã que o Eduardo pediu minha mão. Durante o ensaio, ele me abraçou e começou a falar coisas lindas e muito significante para nós, e do nada, ele se ajoelhou e tirou um lindo anel do bolço e me pediu em casamento. FINALMENTE! (kkkkk) Foi lindo e do jeito que Deus queria que fosse. Eu nem preciso dizer o quanto me emocionei, né?

   

O Eduardo disse que teve diversos planos e que todos deram errado na hora de executar, inclusive, o primeiro ensaio que fizemos com o João, era pra ter sido o do pedido, porém, ele não conseguiu comprar o anel e o João não quis cancelar para não me deixar triste. Enfim, deu tudo certo no final.

Agora posso gritar aos quatro ventos que sou uma NOIVINHA REAL OFICIAL!!!!!

Me sinto muito feliz e privilegiada por viver tudo isso. Sou a mulher mais favorecida da terra!

Meu imenso obrigada também via pra esse casal de fotógrafos que estavam conosco registrando esse momento tão especial e único. ❤

Fiquem com mais fotinhas desse dia lindo!!

beijos da tia Thau ❤

08 Jun 2020

NOIVA REAL OFICIAL

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

14 de Mar de 2018

Lista de convidados sem estresse!

21 de Mar de 2020

VOCÊ JÁ PENSOU EM FAZER UMA RENOVAÇÃO DE VOTOS?

08 de Jun de 2020

AINDA ACREDITO NO AMOR

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em nos chamar no Whats. Queremos conhecer a sua História.
Logo do Whatsapp